Encerramento TPs- Gestar II

Hoje, 19 de fevereiro de 2010, o Trem Mineiro, carregado com "A Educação é o Verniz da Alma, chegou ao destino do Esplendor, última estação.Fizemos planejamento anual, mesclado com as atividades do GII, como diz NUNES, "Muito além da gramática por um ensino de línguas sem pedras no caminho".
O Gestar II não termina por aqui, apenas cumprimos as tarefas exigidas. Começaremos então, a primeira safra, que se desdobrará em muitas outras safras, com colheitas e mais colheitas.
Os registros das atividades em nosso Blog demoram para chegar ao seu destino, pois, os trabalhadores dessa área continuam sendo braçais.
A enxada é pesada;
o cutelo quebrou;
a foice não corta;
o enxadão não conseguiu enterrar a ignorância e nem cavar o caminho para o século XXI.
Os recursos são dos “486", já amarelado computador, do professor em sua "Minha Casa Minha Vida".
Prof. Maria Cleusa

Um comentário:

  1. Parabéns, Maria Cleusa pelo excelente trabalho e por estar sempre em meu caminho, me ensinando e fazendo de mim uma pessoa cada dia melhor... Beijos

    ResponderExcluir