GÊNERO: (ANÚNCIO) CLASSIFICADO

PROCURA-SE UMA COMPANHIA

Pessoas carentes, precisando de carinho e companheirismo, aqui estou, a sua procura. Venha viver momentos agradáveis e inesquecíveis ao lado de um alguém carismático e fiel até debaixo d’água. Esse alguém sou eu, humilde, honesto, trabalhador e cansado de tanto lhe esperar. Preciso de você, que está lendo esse anúncio, corra pros meus braços fortes e sinta meu cheiro suave, sem perfume, apenas o cheiro de minha pele higiênica. Tenho 70 anos, mas sou jovem como um adolescente de 30. Não tenho carro, mas minhas pernas me levam aonde eu for. Se for estiver abandonada no mundo como eu, vamos unir forças e criar um mundo somente nosso. Aguardo o retorno breve de Vossa Senhoria. Desde já muitos abraços apertados com toneladas de carinho.
ESCOLA ESTADUAL IVAN MATTAR SOUKEF
TURMA: 1º B
Alunos: Natanael, Lucas, Macsuel, Jordi e Elivelton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário