Avaliação Diagnóstica

ESCOLA MUNICIPAL ANA DE CASTRO CANSADO
8ª Série Apolo (9º ano)-Ensino Fundamental.
Professora Rosicler
Avaliação Diagnóstica Leitura e Compreensão de Texto
Fizeram avaliação: 23 alunos
D1-Localiza informações explícitas em um texto. Acertos (13)
D2-Percebe informações implícitas em um texto. (16)
D3-Associa diferentes estratégias (marcas fonológicas, gráficas, morfossintáticas e contextuais, bem como verbetes de dicionários) para construir o significado de palavras ou expressões que não são conhecidas. (14)
D4-Reconhece, em narrativas, a fala do narrador e a das personagens. (09)
D5-Reconhece, no texto, o valor expressivo dos recursos linguísticos e extralinguísticos (escolha de termos e expressões; usos dos sinais de pontuação; recursos gráficos) e o efeito de sentido gerado por eles. (14)
D6-Identifica dois ou mais vocábulos que tenham a mesma referência (como nome e pronome, um nome e outra expressão lexical referente a ele, etc.). (09)
D7-Relaciona (por comparação de características e finalidades) textos de gêneros diferentes (notícias, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha, etc.). (12)
D8-Reconhece a relação entre informação em um mesmo texto ou entre diferentes textos. (08) D9-Relaciona(por comparação de características e finalidades0 textos de gêneros diferentes (notícia, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha,etc.). (12)

ESCOLA MUNICIPAL ANA DE CASTRO CANSADO
Professora Rosicler
7ª Séries- Fênix, Urãnio (8º ano)-Ensino Fundamental. Total Geral
Avaliação Diagnóstica
Leitura e Compreensão de Texto.
Fizeram avaliação: 40 alunos. (acertos)
D1-Localiza informações explícitas em um texto ( 22 )
D2-Percebe informações implícitas em um texto. (20 )
D3-Associa diferentes estratégias (marcas fonológicas, gráficas, morfossintáticas e contextuais, bem como verbetes de dicionários) para construir o significado de palavras ou expressões que não são conhecidas. (23 )
D4-Reconhece, em narrativas, a fala do narrador e a das personagens. (D5)
Reconhece, no texto, o valor expressivo dos recursos linguísticos e extralinguísticos (escolha de termos e expressões; usos dos sinais de pontuação; recursos gráficos) e o efeito de sentido gerado por eles. (18)
D6-Identifica dois ou mais vocábulos que tenham a mesma referência (como nome e pronome, um nome e outra expressão lexical referente a ele, etc.). (28)
D7-Relaciona (por comparação de características e finalidades) textos de gêneros diferentes (notícias, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha, etc.). (19)
D8-Reconhece a relação entre informação em um mesmo texto ou entre diferentes textos. (24)
D9-Relaciona (por comparação de características e finalidades0 textos de gêneros diferentes (notícia, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha,etc. (22)
D10-Reconhece a relação entre informações em um mesmo texto ou entre diferentes textos. (20)

ESCOLA MUNICIPAL ANA DE CASTRO CANSADO
6ª Séries- Árion, Sírius (7º ano)-Ensino Fundamental. Total Geral
Prof. Maria Cleusa
Leitura e Compreensão de Texto
Fizeram avaliação: 46 alunos (acertos)
D1-Localiza informações explícitas em um texto (20)
D2-Percebe informações implícitas em um texto (19)
D3-Associa diferentes estratégias (marcas fonológicas, gráficas, morfossintáticas e contextuais, bem como verbetes de dicionários) para construir o significado de palavras ou expressões que não são conhecidas. (24)
D4-Reconhece, em narrativas, a fala do narrador e a das personagens. (27)
D5-Reconhece, no texto, o valor expressivo dos recursos linguísticos e extralinguísticos (escolha de termos e expressões; usos dos sinais de pontuação; recursos gráficos) e o efeito de sentido gerado por eles. (17)
D6-Identifica dois ou mais vocábulos que tenham a mesma referência (como nome e pronome, um nome e outra expressão lexical referente a ele, etc.). (22)
D7-Relaciona (por comparação de características e finalidades) textos de gêneros diferentes (notícias, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha, etc.). (24)
D8 Reconhece a relação entre informação em um mesmo texto ou entre diferentes textos. (26) D9-Relaciona (por comparação de características e finalidades0 textos de gêneros diferentes (notícia, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha,etc.). (26)
D10-Reconhece a relação entre informações em um mesmo texto ou entre diferentes textos.(11)

ESCOLA MUNICIPAL ANA DE CASTRO SANSADO
5ª Séries- Centauros, Hécules, Via Láctea (6º ano)-Ensino Fundamental.
Leitura e Compreensão de Texto
AVALIADOS: 65 alunos (ACERTOS )
D1-Localiza informações explícitas em um texto (30)
D2-Percebe informações implícitas em um texto (23)
D3-Associa diferentes estratégias (marcas fonológicas, gráficas, morfossintáticas e contextuais, bem como verbetes de dicionários) para construir o significado de palavras ou expressões que não são conhecidas. (44)
D4-Reconhece, em narrativas, a fala do narrador e a das personagens. (21)
D5-Reconhece, no texto, o valor expressivo dos recursos linguísticos e extralinguísticos (escolha de termos e expressões; usos dos sinais de pontuação; recursos gráficos) e o efeito de sentido gerado por eles. (24)
D6-Identifica dois ou mais vocábulos que tenham a mesma referência (como nome e pronome, um nome e outra expressão lexical referente a ele, etc.). (35)
D7-Relaciona (por comparação de características e finalidades) textos de gêneros diferentes (notícias, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha, etc.). (23)
D8-Reconhece a relação entre informação em um mesmo texto ou entre diferentes textos. (25)

ESCOLA MUNICIPAL OLAVO OLIVEIRA FERREIRA
8ª Série (9º ano) - Turma A - Ensino Fundamental.
Escola Municipal Olavo Oliveira Ferreira
Leitura e Compreensão de Texto
AVALIADOS: 24 alunos
Prof. Solani Luciene Avilla Caetano (acertos)
D1-Percebe informações implícitas em um texto. (12)
D2-Associa diferentes estratégias (marcas fonológicas, gráficas, morfossintáticas e contextuais, bem como verbetes de dicionários) para construir o significado de palavras ou expressões que não são conhecidas. (15)
D3-Reconhece, no texto, o valor expressivo dos recursos linguísticos e extralinguísticos (escolha de termos e expressões; usos dos sinais de pontuação; recursos gráficos) e o efeito de sentido gerado por eles. (11)
D4-Identifica dois ou mais vocábulos que tenham a mesma referência (como nome e pronome, um nome e outra expressão lexical referente a ele, etc.). (10)
D5-Identifica, entre textos, o leitor, a ideologia, a época, as intenções comunicativas. (13)
D6-Reconhece as relações lógico-discursivas no texto, marcadas por conjunções, advérbios. (06 ) D7-Identifica as características e finalidades de diferentes gêneros textuais. (14)
D8-Reconhece a relação entre informações em um mesmo texto ou entre diferentes textos. (12) D9-Relaciona (por comparação de características e finalidades) textos de gêneros diferentes (notícias, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha, etc.). (10)

ESCOLA MUNICIPAL OLAVO OLIVEIRA FERREIRA
7ª Séries (8º ano) - Turmas A e B - Ensino Fundamental.
Leitura e Compreensão de Texto
AVALIADOS: 47 alunos
Prof. Magna Aparecida Rodrigues Morais (acertos)
D1-Localiza informações explícitas em um texto. (23)
D2-Percebe informações implícitas em um texto. (23)
D3-Desenvolve a interpretação, integrando texto verbal e não-verbal. (21)
D4-Reconhece, em um texto, marcas de variações linguísticas. (29)
D5-Associa diferentes estratégias (marcas fonológicas, gráficas, morfossintáticas e contextuais, bem como verbetes de dicionários) para construir o significado de palavras ou expressões que não são conhecidas. (18)
D6-Identifica dois ou mais vocábulos que tenham a mesma referência (como nome e pronome, um nome e outra expressão lexical referente a ele, etc.). (27)
D7-Reconhece, no texto, o valor expressivo dos recursos linguísticos e extralinguísticos (escolha de termos e expressões; usos dos sinais de pontuação; recursos gráficos) e o efeito de sentido gerado por eles. (19)
D8-Reconhece as relações lógico-discursivas no texto, marcadas por conjunções, advérbios, etc. (25)
D9-Relaciona (por comparação de características e finalidades) textos de gêneros diferentes (notícias, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha, etc.). 21D10 - Reconhece a relação entre informações em um mesmo texto ou entre diferentes textos. (24)

ESCOLA MUNICIPA OLAVO OLIVEIRA FERREIRA
Professora Magna Aparecida Rodrigues Morais
6ª Séries (7º ano) - Turmas A e B do Ensino Fundamental.
Leitura e Compreensão de Texto AVALIADOS: 55 alunos (acertos)
D1-Localiza informações explícitas em um texto. (35)
D2-Percebe informações implícitas em um texto. (28)
D3-Reconhece, em um texto, marcas de variações linguísticas. (33)
D4-Associa diferentes estratégias (marcas fonológicas, gráficas, morfossintáticas e contextuais, bem como verbetes de dicionários) para construir o significado de palavras ou expressões que não são conhecidas. (32)
D5-Reconhece, em narrativas, a fala do narrador e a das personagens. (22)
D6-Reconhece, no texto, o valor expressivo dos recursos linguísticos e extralinguísticos (escolha de termos e expressões; usos dos sinais de pontuação; recursos gráficos) e o efeito de sentido gerado por eles. (33)
D7-Identifica dois ou mais vocábulos que tenham a mesma referência (como nome e pronome, um nome e outra expressão lexical referente a ele, etc.). (31)
D8-Reconhece as relações lógico-discursivas no texto, marcadas por conjunções, advérbios, etc. (32)
D9-Relaciona (por comparação de características e finalidades) textos de gêneros diferentes (notícias, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha, etc.). (29)
D10-Reconhece a relação entre informações em um mesmo texto ou entre diferentes textos. (18)

ESCOLA MUNICIPAL DE OLIVEIRA FERREIRA
PROFESSORA HILZA ANDRADE DA SILVA SOUZA
5ª Séries- A, B, C (6º ano)-Ensino Fundamental.
Leitura e Compreensão de Texto
AVALIADOS: 73 alunos (ACERTOS )
D1-Localiza informações explícitas em um texto ()
D2-Percebe informações implícitas em um texto ()
D3-Associa diferentes estratégias (marcas fonológicas, gráficas, morfossintáticas e contextuais, bem como verbetes de dicionários) para construir o significado de palavras ou expressões que não são conhecidas. ()
D4-Reconhece, em narrativas, a fala do narrador e a das personagens. ()
D5-Reconhece, no texto, o valor expressivo dos recursos linguísticos e extralinguísticos (escolha de termos e expressões; usos dos sinais de pontuação; recursos gráficos) e o efeito de sentido gerado por eles. ()
D6-Identifica dois ou mais vocábulos que tenham a mesma referência (como nome e pronome, um nome e outra expressão lexical referente a ele, etc.). ()
D7-Relaciona (por comparação de características e finalidades) textos de gêneros diferentes (notícias, narrativa ficcional, texto expositivo, propaganda, anúncio, bilhete, carta, charge, tirinha, etc.). ()
D8-Reconhece a relação entre informação em um mesmo texto ou entre diferentes textos. ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário